COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 10 de março de 2015

Intensificadas ações de combate à dengue em Ilhéus

Devido ao aumento de casos de dengue em todo o País, como verificado pelo Ministério da Saúde, o setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (Sesau) de Ilhéus amplia as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor também da Febre Chikungunya. Para isso, explica o secretário Antônio Ocké, na semana passada foi criada uma equipe de denúncia e outra de borrifação, com a finalidade de visitar as residências que forem denunciadas pela população como prováveis locais de proliferação desses mosquitos. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (73) 8881-4586.
Na Estância Hidromineral de Olivença, zona sul, devido ao aumento de casos notificados no início deste mês, foram direcionadas duas equipes, sendo uma destinada a promover visitas domiciliares durante todo o dia e outra com a finalidade de mobilizar para a prevenção e controle da dengue, com trabalho de informação. Cartazes foram afixados, além de distribuídos panfletos.
Além disso, continua Antônio Ocké, a equipe de Ponto Estratégico também realiza visitas quinzenais em locais com depósitos de água propícios para a desova da fêmea do Aedes Aegypti, ou, especialmente, que são vulneráveis a introdução do vetor. Entre esses locais, nos que mais ocorrem em: cemitérios, borracharias, fábricas, ferros-velhos, locais de depósitos de sucatas, garagens de ônibus e outros locais de grande porte. SECOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA