COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 10 de março de 2015

Relação entre Rui Costa e Jaques Wagner estaria estremecida

Mudanças drásticas na gestão da saúde e descumprimento de acordos feitos com partidos são alguns dos ingredientes que demonstram que a relação entre o governador Rui Costa e o ex Jaques Wagner não está mais as mil maravilhas.
A interlocutores, Wagner tem reclamado da postura do seu apadrinhado político. Uma das queixas diz respeito à participação de partidos como PTB e PR no governo atual. Wagner avalizou a participação das duas siglas, mas, até o momento, Rui não honrou o compromisso.
Ao PTB ficou apenas com a gestão da Conder,  sem participação no primeiro escalão. A situação do PR é ainda mais delicada. O partido corre risco de arrebatar apenas cargos no terceiro escalão.
Apesar da chateação de Wagner, ele confidenciou a amigos que não pretende interferir na condução de Rui Costa.
Um dos casos mais emblemáticos que demonstra que Rui Costa não pretende ser uma sombra de Wagner no governo da Bahia foi o espaço dispensado a Carlos Martins - homem ligado a Wagner.
Ao invés de assumir pasta no núcleo duro da administração, a ele foi dada a secretaria de Desenvolvimento Urbano, deixando-o a margem das articulações e decisões de governo.
Ao Bocão News, Rui Costa negou que haja distanciamento entre ele e Wagner. Para tentar provar o que diz, indagou. “Para ser próximo tem que falar quantas vezes por dia? Falos todos os dias. Isso é estar próximo ou distante?”. BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA