COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ex-presidente da CBF é preso em Zurique

Marín não garantiu a permanência de Gallo à frente das seleções brasileiras de base
O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, e outros cinco membros da Fifa foram presos na madruga desta quarta-feira em um grande hotel de Zurique. A operação policial aconteceu dois dias antes da reunião da FIFA para eleger seu próximo presidente.  Segundo o New York Times, a ordem de prisão, por supostos atos de corrupção nos últimos 20 anos, partiu do Ministério Público de Nova York. Entre os detidos, para vias de extradição, está Jeffrey Webb, presidente da Confederação de Futebol da América do Norte e vice-presidente do comitê executivo da Fifa e Jack Warner, ex-membro do comitê executivo.
 
De acordo com o jornal americano, o FBI investigava casos de corrupção na Fifa há três anos. Os demais detidos desta madrugada são: Eugenio Figueredo, Eduardo Li, Julio Rocha, Costas Takkas, Rafael Esquivel e Nicolás Leoz.
 
Eles são acusados de receber propina nas atribuições de Copas do Mundo, em contratos de marketing e de transmissões televisas. As prisões foram efetuadas pela polícia de Zurique sob ordem do Ministério da Justiça da Suíça. Mais de 300 delegados estão em Zurique para participar do Congresso da Fifa no próximo final de semana, que deverá reeleger o suíço Joseph Blatter, para um quinto mandato. Ele preside a Fifa desde 1998.
 
Para o Ministério da Justiça da Suíça, os seis suspeitos atualmente detidos no país poderiam ser extraditados para os EUA para enfrentar as acusações segundo o tratado de cooperação judiciária assinado entre os dois países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA