COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de maio de 2015

Projeto de lei pode aumentar licença maternidade em até 45 dias

Resultado de imagem para mãe amamentandoFoi apresentado um projeto de lei na Câmara dos Deputados que pode aumentar em até 45 os dias que as mães podem ter em sua licença maternidade. O projeto de lei 1693/2015, de autoria do deputado federal Aureo (Solidariedade-RJ), prevê que a mãe poderá ter o benefício estendido para os bebês que precisarem de internação hospitalar logo após o nascimento, sem o acompanhamento da mãe.

“O nascimento de um filho é um dos momentos mais importantes na vida de uma família. Se a lei fixa o período de licença-maternidade em 120 dias por ser o prazo mínimo necessário para o primeiro convívio da mãe com o filho, não é justo que, desse precioso tempo, o período de hospitalização do nascituro seja contado”, afirmou o deputado em entrevista para a Agência Câmara.

O projeto será analisado de forma conclusiva na comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; Constituição e Justiça e de Cidadania. Isto é, se for aprovado em todas as comissões, já vira lei, sem a necessidade de ir para a votação no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA