COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeitura de Ilhéus convoca taxistas para regularizar alvarás

Resultado de imagem para taxi de ilhéusA Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) de Ilhéus convoca permissionários do serviço de táxi do município que estão com pendências no alvará para que regularize a situação. Os taxistas constantes na lista têm 15 dias para que se apresentem ao órgão, localizado à Avenida Governador Roberto Santos, nº 86, bairro Esperança, para prestar esclarecimentos e apresentar a documentação.
O chefe da Sutran, João Carlos Dias, informa que há taxistas com alvará vencido, por isso a necessidade de resolver as pendências. A regularização, salienta, é importante para que a autorização para explorar o serviço não seja suspensa em definitivo.
Documentos - Os permissionários devem levar cópias dos documentos do veículo e do alvará de circulação. Também são exigidas cópias (do proprietário e do auxiliar) do cartão de identificação, carteiras de habilitação e profissional (apenas para contratados como empregados), título de eleitor e comprovante de residência atualizado, foto 3x4 recente, atestado de antecedentes criminais fornecido pela justiça federal, certidão negativa liberada pela justiça estadual, cursos de relações humanas, legislação de trânsito, direção defensiva e primeiros socorros, além da inscrição como autônomo no INSS.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA