COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de maio de 2015

Homem mata mulher em shopping e tenta suicídio

Homem mata a noiva em shopping e tenta suicídio, dizem bombeiros em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um homem de 37 anos matou uma mulher, que não teve a idade divulgada, a tiros, na noite desta sexta-feira (29), na praça de alimentação do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
Após balear a namorada, o homem tentou se matar, atirando contra a própria cabeça. No entanto, ele foi socorrido pela corporação e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Ao G1, uma funcionária da unidade afirmou que ele chegou consciente à unidade e está passando por uma tomografia. Somente após esse exame é que poderá ser verificado em que estado ele se encontra.
Em nota, a assessoria de imprensa do Buriti Shopping disse que lamenta o ocorrido e que logo após o crime, o centro de compras foi isolado para o trabalho da Polícia Civil, que está investigando o caso. O comunicado informou ainda que prestará todo o suporte necessário para a família das vítimas. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA