COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Comunidade e surfistas se unem em torno do Projeto Praia Limpa

Projeto vai limpar faixa de um quilometro de praia na orla sul de Ilhéus.Com o objetivo de conscientizar a população ilheense, manter as praias limpas e proteger os animais marinhos, no dia 7 de junho, a partir das 7h, na faixa de areia ao fundo do Hotel Jardim Atlântico, orla sul de Ilhéus, será realizada a 8ª edição do Projeto “Praia Limpa, Surf Limpo”. O evento é aberto ao público e tem apoio da Prefeitura de Ilhéus, com expectativa de participação de 100 pessoas, entre comunidade, surfistas, estudantes e admiradores do surf.
Domingos Madureira, salva-vidas do município e coordenador do projeto, diz que, além do trabalho de limpeza das praias, na faixa entre o hotel e a Cabana Guarani (Km 01), serão implantadas placas com mensagens de conscientização e preservação ambiental. “O projeto visa a preocupação dos surfistas em cuidar da natureza e educar a população, cabaneiros e turistas, e fazer uma interação com os jovens, acerca da preservação do meio ambiente”, afirma.
Serão realizadas duas palestras: sobre, “Animais marinhos e cuidados com o meio ambiente”, ministrada pelo biólogo e professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Emerson Lucena; e sobre “Dependência química”, com Marcelo Duarte, Presidente da Casa de Dependência Química, do Banco da Vitória.
Após o mutirão e as palestras, será servido um café da manhã com frutas para os participantes. Em seguida, serão iniciadas as competições de “Surf e Body Board” e o desfile da “Garota da Praia”. ASCOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA