IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

VENDO TERRENO

VENDO TERRENO
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

sábado, 30 de maio de 2015

Helicóptero desaparece minutos antes de pouso no interior do Amazonas

Tabatinga fica situada às margens do Rio Solimões na fronteira entre Brasil e Colômbia (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Um helicóptero desapareceu no interior do Amazonas durante voo entre os municípios de Atalaia do Norte e Tabatinga, respectivamente a 1.130 e 1.108 km de Manaus, nesta sexta-feira (29). De acordo com informações da Defesa Civil de Atalaia do Norte, a aeronave desapareceu do espaço aéreo por volta das 18h30 (20h30 em Brasília).
Município de Tabatinga (Foto: Editoria de Arte/G1)
Equipes do órgão recebem auxílio de mateiros nas buscas em áreas de floresta. As primeiras informações são que um piloto e três passageiros estão no helicóptero que presta serviços para a Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e Casai (Casa de Saúde Indígena).
A namorada do piloto informou ao G1 que falou com ele por telefone e depois perdeu contato.“Ele me ligou e disse que pousaria em 10 minutos. A gente está na espera, continuamos sem notícias. Ele nunca havia se envolvido em algo assim”, disse a namorada, sem se identificar.
O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) disse ter recebido o comunicado sobre o desaparecimento às 20h30 (22h30 em Brasília).
De acordo com o gerente de operações  da Defesa Civil, Donizete Cruz Matos, o helicóptero supostamente fazia o transporte de quatro pessoas.  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA