A versão brasileira da revista "Playboy" não será mais publicada pela "Abril". Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 19, a editora anunciou a decisão.
Além da "Playboy", as publicações de "Men's Health" e "Women's Health" também foram cortadas.
De acordo com o comunicado, a decisão segue a lógica da empresa de dar "continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado".
Segundo a "Abril", os assinantes desses títulos "terão seus exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio, nas versões impressa ou digital".
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, isso não significa o fim da revista masculina. Uma negociação entre a "Playboy Enterprises" (empresa que controa os direitos sobre a franquia) e uma outra editora brasileira está em andamento.
Em outubro, a "Playboy" americana anunciou o fim da nudez em suas edições, devido à grande concorrência com os sites pornográficos. Na ocasião, a editora brasileira ainda não tinha um posicionamento em relação ao assunto.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário