Um intenso clima de violência pairou sobre a cidade de Gandu. Os casos ocorreram durante tarde e noite de sábado (30), onde foram registrados três baleados e uma jovem estuprada. O resultado até agora é, a confirmação de uma morte e a especulação de mais uma durante a madrugada.
Os atos violentos no município deixou como vítima fatal o jovem Mateus Luiz Souza, de 24 anos, crime ocorrido durante a tarde na Praça Simões Filho e ferido gravemente Ícaro Santos, de 26 anos, envolvido na troca tiros. Já durante a noite, duas jovens sofreram tentativa de estupro. Uma delas conseguiu escapar.
A mesma sorte não teve a outra, que foi rendida pelo estuprador e arrastada até um terreno às margens da BR – 101, onde foi estuprada e espancada pelo acusado. A outra tentativa de homicídio aconteceu no bairro Teotônio Calheira e vitimou um outro jovem de prenome Gilmar. De acordo com as primeiras informações, este foi alvejado diversas vezes por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna. Até o fechamento desta matéria não se tinha informações sobre o seu estado de saúde e pistas sobre os autores e motivação do crime.
Diário Paralelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário