COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 1 de maio de 2016

Marinha tem mais de 150 vagas abertas em concursos

Angélica Martins estudou por três anos antes de ser aprovada na Marinha - Foto: Mila Cordeiro | Ag. A TARDE
A Marinha do Brasil está com mais de 150 vagas abertas para concursos públicos em diferentes áreas de formação. Profissionais de engenharia e arquitetura, por exemplo, têm boas oportunidades. São 64 postos disponíveis, para os sexos feminino e masculino.
Diferentemente de outras instituições, as Forças Armadas estabelecem geralmente alguns critérios relacionados à idade dos candidatos, gênero e preparo físico para ingresso. Interessados devem ficar atentos às especificações de cada um dos editais.
O comandante João Bosco Queiroz, encarregado pelo recrutamento voluntário do Comando do 2º Distrito Naval da Marinha, em Salvador, explica que as condições existem por conta do curso de funcionamento da carreira militar.
Ao completar uma determinada idade, por exemplo, os oficiais devem ser reformados. Ou seja, dispensados de possíveis convocações futuras.
Para os cargos de nível superior, segundo o comandante, a própria formação universitária já habilita o concursando a competir pelo posto. Língua portuguesa e redação são matérias exigidas em todas as provas, mais assuntos específicos de cada setor. ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA