COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Homens armados invadem FTC e assaltam alunos em sala de aula

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Homens armados invadiram Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), localizada na Avenida Paralela, em Salvador, e assaltaram alunos de uma sala de aula, na noite desta quinta-feira (19). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações de uma estudante que estava na faculdade no momento do assalto, os criminosos levaram objetos como alianças, celulares, notebooks e dinheiro. A polícia destacou que ninguém ficou ferido na ação e que os assaltantes conseguiram fugir.
Bandidos invadiram uma sala de aula (Foto: Reprodução/TV Bahia)Bandidos invadiram uma sala de aula
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Através de nota, a direção da FTC Salvador informou que após saber do ocorrido, ordenou o fechamento dos portões de acesso à faculdade e entrou em contato imediato com a 82ª CIPM CAB/Paralela, responsável pela área na qual a unidade está localizada.
A FTC ainda informou que que os assaltantes levaram pertences de alguns alunos de uma única turma, e destacou que está dando todo o suporte necessário aos estudantes.
A nota divulgada pela FTC ainda diz que os registros de imagem do circuito interno de câmeras da da unidade foram cedidos à polícia, que já analisa o material. A diretoria da faculdade também destacou que "preza pela segurança da sua comunidade acadêmica e vem fazendo constantes investimentos nesse sentido".  http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/05/homens-armados-invadem-ftc-e-assaltam-alunos-em-sala-de-aula.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA