COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 20 de maio de 2016

PSD lança Dr. Mário Alexandre pré-candidato a prefeito de Ilhéus

Nesta sexta-feira (20/5), a partir das 17h, será oficializada a pré-candidatura do médico Dr. Mário Alexandre a prefeito de Ilhéus. O encontro que acontecerá na Câmara de Vereadores de Ilhéus reunirá os filiados, pré-candidatos a vereadores pelo PSD, simpatizantes e membros de diversos outros partidos.
Filho da terra e conhecedor das principais questões da cidade, Mário Alexandre entra na disputa pela prefeitura de Ilhéus com uma proposta de mudança para o município, com prioridade na saúde, turismo, desenvolvimento econômico e social. “Estarei sempre à disposição do nosso povo, para juntos colocarmos em prática um projeto de desenvolvimento social e sustentável para nossa cidade”.

O líder maior do PSD, o senador e presidente estadual do partido, Otto Alencar, declarou seu apoio à candidatura de Mário Alexandre. “Acredito na força da liderança, Mário é um nome certo para promover a revitalização de ilhéus. Aproveito para agradecer a expressiva votação que tivemos em ilhéus, e declarar meu compromisso em continuar trabalhando para viabilizar melhorias para a região”, ressaltou.

De acordo com a deputada Ângela Sousa, como filha da terra e representante maior do PSD em Ilhéus, a comunidade tem anseios de ver um gestor comprometido para mudar a realidade. “Ao lado de Mário Alexandre, esse médico do povo e conhecedor da triste realidade que vive nossa gente ganharei forças para juntos mudarmos a situação de Ilhéus”, expressou a parlamentar, ressaltando ainda, que como parlamentar, é seu dever batalhar pelas melhorias para o município.

Para o evento estão confirmados nomes de deputados estaduais, federais, e importantes lideranças políticas do nosso Estado. AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA