COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Advogada é presa após confusão em delicatessen

Por Redação BNews
Uma advogada foi presa pela Polícia Militar no bairro da Barra na noite deste domingo (11) após uma confusão na delicatessen do Posto Menor Preço. De acordo com o advogado Roberto Starteri, que foi até a Central de Flagrantes pedir a soltura da colega Eduarda Mercês, o desentendimento ocorreu quando a mesma foi até o estabelecimento comprar um lanche e se deparou com um rapaz que tentava usar o banheiro, mas era impedido pelos funcionários.

Uma norma da lanchonete proíbe que o sanitário seja usado por pessoas que não estejam consumindo. Diante disso, a advogada, se propôs a pagar um lanche para que o rapaz ainda não identificado pudesse usar o banheiro. No entanto, um funcionário disse que não aceitaria, pois o rapaz já estaria desde mais cedo causando confusão no estabelecimento. “Ele disse que não deixaria o rapaz utilizar o sanitário e que já teria chamado a polícia. De fato, a Polícia Militar chegou instantes depois. Eduarda puxou logo a carteira que a identifica como advogada, mas os policiais sequer olharam e a jogaram no chão com joelhadas e agressões”, relatou Starteri em conversa com o BNews.
Ainda de acordo com advogado que defende Eduarda, a colega foi algemada pelos policiais. “Não faz sentido ter usado algemas. Ela não estava na confusão, apenas tentou solucionar o impasse que encontrou na lanchonete. Há uma decisão do Supremo Tribunal Federal que proíbe o uso de algemas em pessoas que não representam risco para os policiais. Como é que uma mulher vai ser ameaça para cinco policiais armados?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA