Andrea Trindade
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, no estado da Paraíba, divulgou através da assessoria de imprensa, o boletim médico do comentarista esportivo da Rádio Sociedade de Feira e perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Aristeu das Mercês Ramos, 53 anos.
Ele foi socorrido para o hospital após uma tentativa de suicídio no encerramento do jogo entre o Fluminense de Feira e o Campinense, no estádio Amigão, no estado da Paraíba.
O estado de saúde é grave e não tem previsão de alta.
Segundo o hospital, ele sofreu um trauma cervical por conta da tentativa de enforcamento e seu estado de saúde inspira cuidados intensivos. Ele segue respirando espontaneamente com oxigênio suplementar.
Ainda segundo o hospital, através do exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica constatou que não houve lesão cervical, nem cereal momentânea, no entanto novos exames serão solicitados e analisados pela equipe médica da área vermelha ainda nesta segunda-feira (12).
Aristeu foi salvo pelo colega de equipe, o repórter Miro Nascimento, que foi ao banheiro masculino, no setor de imprensa, e o encontrou pendurado com um cinto amarrado ao pescoço.
Ao Acorda Cidade, Miro informou que gritou pedindo ajuda e foi ouvido por outros radialistas, que conseguiram suspender Aristeu e retirar o cinto enquanto outros acionavam o socorro médico e a Polícia Militar. Ele recebeu os primeiros socorros até a chegada do Samu e ao chegar ao hospital realizou vários exames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário