IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Hospital divulga boletim médico sobre comentarista que tentou suicídio

Andrea Trindade
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, no estado da Paraíba, divulgou através da assessoria de imprensa, o boletim médico do comentarista esportivo da Rádio Sociedade de Feira e perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Aristeu das Mercês Ramos, 53 anos.

Ele foi socorrido para o hospital após uma tentativa de suicídio no encerramento do jogo entre o Fluminense de Feira e o Campinense, no estádio Amigão, no estado da Paraíba.

O estado de saúde é grave e não tem previsão de alta.

Segundo o hospital, ele sofreu um trauma cervical por conta da tentativa de enforcamento e seu estado de saúde inspira cuidados intensivos. Ele segue respirando espontaneamente com oxigênio suplementar.

Ainda segundo o hospital, através do exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica constatou que não houve lesão cervical, nem cereal momentânea, no entanto novos exames serão solicitados e analisados pela equipe médica da área vermelha ainda nesta segunda-feira (12).

Aristeu foi salvo pelo colega de equipe, o repórter Miro Nascimento, que foi ao banheiro masculino, no setor de imprensa, e o encontrou pendurado com um cinto amarrado ao pescoço.

Ao Acorda Cidade, Miro informou que gritou pedindo ajuda e foi ouvido por outros radialistas, que conseguiram suspender Aristeu e retirar o cinto enquanto outros acionavam o socorro médico e a Polícia Militar. Ele recebeu os primeiros socorros até a chegada do Samu e ao chegar ao hospital realizou vários exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário