COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Homem é morto após assaltar mulher no centro de Eunápolis

Um dos homens suspeitos de assaltar uma mulher no centro de Eunápolis foi morto na noite de quarta-feira (31), durante uma intervenção da Polícia Militar. Segundo informações do PETO, o bandido estava com um comparsa e abordou a vítima de 34 anos nas imediações de um hotel às margens da BR-101.
Conforme a polícia apurou junto a populares, os assaltantes estavam em uma moto e abordaram a mulher enquanto ela conversa com uma pessoa na calçada. Ainda de acordo com a informação, os marginais se dispersaram em direções opostas quando ouviram um disparo de arma de fogo. A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro. Um dos assaltantes fugiu de moto e o outro a pé, em direção ao antigo Hospital Maternidade.
A polícia fez um cerco e notou que um deles havia entrado por um portão que estava aberto. Ao verificar o local, um dos policiais informou que foi recebido a bala. Houve um confronto, que acabou resultando na morte do assaltante. Foi apreendido com ele um revólver calibre 38. O celular roubado da mulher foi encontrado em um dos bolsos do bandido. Ele não portava nenhum documento pessoal e o corpo segue sem identificação no Instituto Médico Legal.
OUTRO ROUBO - A polícia investiga se a dupla foi a mesma que assaltou outra mulher, horas antes, na Rua João Ramos, bairro Juca Rosa. A bordo de uma moto Titan preta, eles abordaram a jovem de 20 anos, que andava com sua mãe. Foi roubado um celular.
Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA