COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Reunião no MPT termina sem acordo e vigilantes mantêm greve em toda a Bahia

Laiane Cruz
Reunião no MPT termina sem acordo e vigilantes mantêm greve em toda a BahiaApós mais uma rodada de negociação, realizada na tarde desta quinta-feira (1º), no Ministério Público do Trabalho (MPT), os vigilantes decidiram continuar em greve por tempo indeterminado.

A reunião entre o sindicato da categoria (Sindvigilantes) e representantes legais do sindicato patronal, mediada pelo MPT, durou cerca de três horas. A proposta feita aos vigilantes, de 1% de reajuste salarial, foi considerada insalubre pelo órgão trabalhista, e outra audiência foi agendada para o próximo dia 6 de junho, às 9h, para tentar solucionar o impasse.

De acordo com o Sindvigilantes, a categoria estará reunida hoje na sede do sindicato em Salvador para definir os próximos atos pela Bahia.

Enquanto isso, em toda a Bahia, bancos e repartições públicas continuam sem funcionar por conta da paralisação. Em Feira de Santana, clientes reclamaram na manhã de ontem (31) da falta de dinheiro em caixas eletrônicos, falta de envelopes e a interrupção do serviço de depósitos de dinheiro e cheques, além da restrição de saques. As agências da Previdência Social também suspenderam os atendimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA