IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ilhéus: Polícia Civil elucida tentativa de homicídio contra pai e bebê

A delegada Dra. Andrea Oliveira esteve á frente das investigações.
A Polícia Civil por intermédio do Núcleo de Homicídio de Ilhéus, comandado pela Delegada Andrea Oliveira, elucidou a tentativa de homicídio contra George Silva da Conceição e seu filho de iniciais T.V.F.C, de apenas seis meses. O fato ocorreu em 04/09/2016, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.
Segundo as investigações, três menores e um adulto, todos ligados à facção criminosa Terceiro Comando, adentraram a casa das vítimas e efetuaram diversos disparos, alvejando o pé do bebê. George, que é ex- presidiário ligado ao Raio A, foi alvejado cinco vez e fingiu estar morto, sendo socorrido juntamente com seu filho, para o Hospital Regional Luiz Viana Filho.
Dois menores que participaram da tentativa de homicídio. Um, de iniciais E.C.S já estava internado por outro crime, o outro de iniciais W.O.S, foi apreendido em audiência e seguirá nesta quinta-feira (08) para a Fundac em Salvador.
Já o meliante maior de idade identificado como Matheus, encontra-se custodiado no Presídio Ariston Cardoso respondendo por outro crime. Segundo a delegada Dra. Andreia, uma nova prisão será pedida, dessa vez preventiva, por ligação do preso na tentativa de homicídio.
Agora a Polícia Civil continua em diligências buscando prender um terceiro menor de iniciais F.S.P. AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário