IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cobrança de gás de cozinha é alterada e produto pode ficar mais caro; entenda

http://varelanoticias.com.br/cobranca-de-gas-de-cozinha-e-alterada-e-produto-pode-ficar-mais-caro-entenda/A Petrobras aprovou uma nova política de preço para cobrança do Gás Liquefeito de Petróleo vendido em botijões de 13 quilos (GLP-P13), o gás de cozinha. O valor será calculado mensalmente nas refinarias levando em consideração o valor do butano e do propano no mercado europeu.
O preço será convertido em reais pela média diária da cotação do dólar, sempre acrescida de 5%. A partir do dia 5 de cada mês o novo valor começa a vigorar e deve iniciar, excepcionalmente, a partir de 8 de junho.
Segundo o presidente da Petrobras, Pedro Parente, o valor pode ficar mais alto ou mais baixo para o consumidor final, seguindo o exemplo da gasolina e do diesel. “A média para este mês é de 6,7% e a gente prevê que tenha um impacto de 2,2% no botijão e R$ 1,25 na média Brasil, conforme os dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo). A composição do preço do botijão hoje é em torno de 25% de realização Petrobras, 20% de impostos e 55% é a margem de distribuição e revenda; a nossa previsão é que ele passa a ser 26% para a Petrobras, mantendo os 20% dos impostos e uma pequena queda na margem de distribuição e revenda para 54%”, afirmou em entrevista à Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário