IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

RESTAURANTE MESTRE CUCA

RESTAURANTE MESTRE CUCA
AGORA COM RODIZIO

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

terça-feira, 6 de junho de 2017

Mecânico de Itamaraju furta carro em Itarantim e acaba preso pelo PETO

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 06 de junho, policias militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro Liberdade I, quando na Rua Andaraí avistaram um veículo Fiat/Uno Mille Way Econ, de cor prata, placa policial NYI 1009, licenciado Itarantim/BA. A guarnição suspeitou do veículo e realizou a abordagem, e ao ser solicitado a documentação do veículo, o motorista disse que era mecânico e o carro seria de um cliente. Os militares notaram que a cada palavra o abordado ficava nervoso, e ao ser questionado se teria roubado o carro, o mesmo acabou confirmando que na verdade tinha furtado o carro na cidade de Itarantim.
O indivíduo foi identificado como sendo, Maurício dos Santos, 23 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e que disse está residindo na Rua Jenipapo, no Bairro Liberdade I. Os militares do PETO realizaram buscas no veículo e revista pessoal no abordado e encontraram 04 chaves "michas" sendo cada uma para um determinado veículo, qual seja, 01 para motos, 01 para veículos particulares de 05 lugares, 01 para vans, caminhonetes ou micro ônibus e 01 para caminhão e carretas. Os policiais mantiveram contato com a Polícia de Itarantim, que confirmou o crime, e notificou a vítima. Maurício confessou para os policiais que furtou o veículo por voltas das 03h00, e se deslocou para Teixeira. 
A suspeita é que ele entregaria o veículo para um receptador e furtaria um veículo possivelmente movido a diesel, pois, no fundo do Uno foi encontrado um galão com 50 litros de diesel. Maurício foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Procurado por nossa equipe de reportagem, o mecânico não quis gravar entrevista. O delegado ouviu os militares do PETO e o acusado. Com base nos depoimentos e nas provas apresentadas, o delegado flagrantrou Maurício por furto qualificado. O acusado foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará preso à disposição da Justiça. O veículo segue apreendido na delegacia, aguardando o priprietário.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário