IMÓVEIS EM ILHÉUS

IMÓVEIS EM ILHÉUS

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM

JORNAL DO MEIO DIA DA GABRIELA FM
102,9

REI DAS ESQUADRIAS

REI DAS ESQUADRIAS
AV. ITABUNA. ILHÉUS BA

terça-feira, 6 de junho de 2017

Mecânico de Itamaraju furta carro em Itarantim e acaba preso pelo PETO

Teixeira de Freitas: Na tarde desta terça-feira, 06 de junho, policias militares do PETO realizavam rondas pelo Bairro Liberdade I, quando na Rua Andaraí avistaram um veículo Fiat/Uno Mille Way Econ, de cor prata, placa policial NYI 1009, licenciado Itarantim/BA. A guarnição suspeitou do veículo e realizou a abordagem, e ao ser solicitado a documentação do veículo, o motorista disse que era mecânico e o carro seria de um cliente. Os militares notaram que a cada palavra o abordado ficava nervoso, e ao ser questionado se teria roubado o carro, o mesmo acabou confirmando que na verdade tinha furtado o carro na cidade de Itarantim.
O indivíduo foi identificado como sendo, Maurício dos Santos, 23 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e que disse está residindo na Rua Jenipapo, no Bairro Liberdade I. Os militares do PETO realizaram buscas no veículo e revista pessoal no abordado e encontraram 04 chaves "michas" sendo cada uma para um determinado veículo, qual seja, 01 para motos, 01 para veículos particulares de 05 lugares, 01 para vans, caminhonetes ou micro ônibus e 01 para caminhão e carretas. Os policiais mantiveram contato com a Polícia de Itarantim, que confirmou o crime, e notificou a vítima. Maurício confessou para os policiais que furtou o veículo por voltas das 03h00, e se deslocou para Teixeira. 
A suspeita é que ele entregaria o veículo para um receptador e furtaria um veículo possivelmente movido a diesel, pois, no fundo do Uno foi encontrado um galão com 50 litros de diesel. Maurício foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Procurado por nossa equipe de reportagem, o mecânico não quis gravar entrevista. O delegado ouviu os militares do PETO e o acusado. Com base nos depoimentos e nas provas apresentadas, o delegado flagrantrou Maurício por furto qualificado. O acusado foi conduzido à carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará preso à disposição da Justiça. O veículo segue apreendido na delegacia, aguardando o priprietário.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário