COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

RESERVE JÁ

RESERVE JÁ
CONTATO 73-99998-6830

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de março de 2020

O dia em que a terra parou!. Por GABRIELA COUTINHO

A imagem pode conter: Gabriela Coutinho, sorrindo
O dia em que a terra parou!

O que eu fiz?
Eu estou Tentando manter a calma!
Criando estratégias de sobrevivência! 
Estudando!
Me superando!
Crescendo!
Aprendendo!
Criando!
Olhando para minha paz!
Olhando para a necessidade do outro e para a melhoria da humanidade!
E sabe de uma coisa? 
As estrelas estão brilhando mais, 
A alma está mais grata, 
Os filhos estão bem colados e eu  mais presente fisicamente do que nunca!
O passado se mistura ao futuro! 
E é tudo é tão certo! 
Certo de que existirá mudança!
E eu, aonde estarei? 
Dentro de mim e na minha melhor versão para contribui com o que der e vier ! E que venha ...

Ah, no dia em que a terra parou!

Gabriela Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA