COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de junho de 2021

Acusado de matar técnico que instalava internet é preso em Camamu

 

Prisão foi realizada pela Polícia Civil na cidade de Camamu.

Um homem de 22 anos foi preso na quinta-feira (17), em Camamu, suspeito pela morte do técnico de telecomunicações Alan Costa de Jesus, no último dia 14. A investigação diz que se tratou de um latrocínio – roubo seguido de morte. Ele confessou o crime. Segundo a polícia, o suspeito, que não teve nome divulgado, convidou um adolescente de 16 anos para cometer assaltos. Alan foi abordado quando fazia instalações de cabos de internet na Rua Ladeira do Conselho. A dupla exigiu que ele passasse o celular. O técnico teria feito um movimento brusco e o ladrão então atirou, matando a vítima. Na sexta-feira, o suspeito foi preso por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença) que cumpriam um mandado de prisão preventiva.

O delegado de Camamu, Gilmar Prates, diz que a cidade ficou chocada com o crime. “Logo que tomamos ciência do fato, começamos a buscar informações. A vítima era um rapaz de bem, e por isso a repercussão no município foi muito grande. Demos plena atenção a esse caso, apesar de nossa demanda ser grande. Trocamos informações com a Polícia Militar, chegamos a alguns nomes, e os colegas da PM conseguiram localizar um deles. Fizemos o interrogatório e ele confessou”, disse.

Quando foi abordado e morto, o técnico estava sozinho, apesar de trabalhar com outro colega, explica o delegado. “Alan estava sozinho no ponto dele, afastado do outro colega com quem trabalhava, e estava com o celular no ouvido, porque os técnicos se comunicam enquanto estão passando os cabos. E então a dupla resolveu abordar”, conta. “O maior, que anunciou o assalto, estava com um revólver calibre 38, e a vítima com as ferramentas na mão. Ele achou que Alan iria reagir ao assalto e atirou. E logo depois os dois correram. A gente conseguiu imagens do maior correndo com o celular na mão, e ele confessou que era ele no vídeo”. O suspeito já foi transferido ao Conjunto Penal de Valença e está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA