O adolescente suspeito de ter matado a cigana Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, com quem era casado, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (20), em Vitória, no Espírito Santo.
O jovem, também de 14 anos, possui um mandado de busca e apreensão em aberto por infração análoga ao homicídio, decretado pela Justiça de Guaratinga, onde o crime aconteceu.
A advogada da vítima, Janaína Panhossi, confirmou ao Radar News que o jovem foi localizado por uma força-tarefa da Segurança Pública do Espírito Santo, chefiada pela Polícia Federal.
Ainda de acordo com a informação, ele estava junto com o pai, a mãe e dois irmãos, também menores. A família fugiu de carro imediatamente após a morte de Hyara, há 20 dias.
Todos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha, Região Metropolitana de Vitória.
Hyara foi assassinada com um tiro no pescoço em uma trama envolta em mistério. De acordo com as autoridades, o caso é investigado como feminicídio.
Conforme uma das linhas de investigação, o adolescente teria executado a vítima a mando do pai, supostamente uma vingança por conta de um relacionamento extraconjugal entre a mãe dele e um tio da noiva. Os suspeitos alegaram que o tiro teria sido acidental.
https://radar.news/apreendido-adolescente-suspeito-de-matar-a-jovem-cigana-hyara-alves/
Nenhum comentário:
Postar um comentário