O ex-cantor do Psirico e Babado Novo, Guga de Paula, foi detido neste domingo (30), após agredir o irmão, em Salvador. Vídeos enviados à redação do BNews mostram o momento em que o artista é conduzido por policiais da 58ª Companhia Independente de Policia Militar, de Cosme de Farias (58ª CIPM / Cosme de Farias), à Central de Flagrantes, nos Barris. Nas imagens, o irmão, que teria problemas psicológicos, aparece mostrando os ferimentos na testa.
Vizinhos, que preferiram não se identificar, afirmam que a situação é corriqueira e que o motivo da briga seria a venda da casa, onde vive a mãe de Guga. “Estava tentando vender a casa, ia colocar avó no asilo e o irmão na rua”, disse.
Ao BNews, vizinhos relataram que a mãe de Guga teve um AVC há três meses e o irmão dele, de prenome Júnior, possui transtornos mentais. Com essa situação, segundo a vizinhança, Guga estaria tentando se aproveitar da situação para tomar a casa e a herança da mãe.
Ainda conforme vizinhos, Guga já teria um histórico com esse tipo de atitude: a mesma situação teria acontecido com a tia dele. Sem herdeiros, o cantor teria se aproximado da mulher, que faleceu e deixou sua herança para ela.
As polícias civil e militar foram acionadas pelo BNews, mas até o momento nenhuma informação foi enviada à redação do site. Na delegacia, a equipe do BNews constatou que Guga e o irmão estavam tentando entrar em acordo, mas não foi informado se o cantor seria liberado.
Histórico de confusões
O ex-cantor é protagonista em confusões. Em 2021, processou a própria filha após a jovem pedir a pensão alimentícia nas redes sociais. Trata-se de Anderson Cleiton, o Guga de Paula. O artista pediu o valor de R$ 25 mil por difamação no processo contra a filha, Melissa Said, de 20 anos.
Veja o vídeo do momento da prisão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário