Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26), a operação Boqueirão no bairro Baianão, em Porto Seguro, com o objetivo de combater crimes de homicídios. A ação mobilizou efetivos de diversas delegacias, contando também com o apoio da Polícia Militar, através do Canil do 8º Batalhão.
Dois mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação, todos expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal. Foram detidos temporariamente dois irmãos: Diego Oliveira Santos, de 19 anos, e Douglas Oliveira Santos, de 21 anos.
Segundo o delegado Euler Gonçalves, titular da 1ª DT de Porto Seguro, além das prisões, foram apreendidas drogas, celulares, embalagens e diversos apetrechos utilizados no tráfico de drogas. O nome da operação, Boqueirão, faz referência ao local conhecido como Área de Boqueirão, onde o tráfico de drogas era realizado.
Para o delegado Paulo Henrique de Oliveira, coordenador da 23ª Coorpin, a operação Boqueirão representa um avanço significativo no combate à criminalidade em Porto Seguro, evidenciando o empenho das forças de segurança em garantir a segurança da população.
RADAR NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário