Nessa segunda-feira (24/7), começou circular na internet um suposto vídeo íntimo de Marcella Maia, que viveu o anjo da morte na novela Quanto Mais Vida Melhor, da TV Globo. Nas imagens, que foram parar em um site pornográfico, a atriz aparece se masturbando embaixo do chuveiro.
Outro detalhe que chamou a atenção desta colunista de seis leitores, foi a legenda da publicação: “Olha a falsa feminista, que paga de santa na internet, mas adora sentar numa rola. Oscar vai de atriz pornô, deve tá se vendendo na internet. Trans demoníaca”.
Marcella, que também é cantora, já revelou ser uma mulher trangênero e afirmou que sempre se viu num corpo feminino. “Eu nunca fui um menino. Não importa o que está em um documento, porque não é uma pepeca, um par de seios, nem a cirurgia que eu fiz, essa redesignação sexual, que me define como mulher. Eu já era mulher desde quando nasci”, disse em entrevista para a jornalista Heloisa Tolipan.
Essa não é a primeira vez que a artista tem sua privacidade violada. Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, Marcella Maia teve prints de conversas vazados, que revelavam um triângulo amoroso com o jogador de futebol, Francisco Costa, atacante do Medellín Clube Nacional, e com o jogador de tênis inglês, Jack Draper.
Até a publicação da matéria, a atriz não se manifestou sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário