COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 13 de abril de 2025

Três mortos em confronto armado com a PM em Alcobaça

 

Teixeira de Freitas: O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas concluiu a identificação dos três homens mortos em confronto com equipes da RONDESP/Extremo Sul e da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na última sexta-feira (11), em Alcobaça. A identificação foi realizada pelo perito Alexson Magalhães através de papiloscopia.

Os identificados são Vagno da Costa Krygsman, 21 anos; Gean Carvalho da Silva, 24 anos, conhecido como “Pipi”, e Kauam Alves Santana, de 18 anos. Após os procedimentos legais, os corpos foram liberados para as famílias realizarem o sepultamento.

Entenda o Caso:

Continua depois da publicidade

A intervenção policial ocorreu por volta das 10h10 da última sexta-feira (11), na Avenida do Farol, em Alcobaça, após uma denúncia anônima informar sobre a presença de homens armados na localidade. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que os suspeitos haviam se escondido em uma pousada.

Durante o cerco tático, os três suspeitos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os criminosos foram encontrados feridos, ainda portando armas. Um deles carregava uma mochila contendo drogas. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Bernardo, mas não resistiram aos ferimentos, tendo seus óbitos confirmados pela equipe médica.

Na ação, os policiais militares apreenderam três revólveres de calibres .38 e .32, além de 13 munições (nove deflagradas e quatro intactas). Também foram encontradas 29 buchas de maconha, um pedaço da mesma droga, 34 porções de cocaína, 42 pedras de crack e três balanças de precisão digital.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alcobaça, sob a responsabilidade do delegado Marco Antônio Neves, e o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos, que inicialmente aguardavam identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, foram liberados após a conclusão dos procedimentos de papiloscopia.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário