Uma operação da polícia civil de Maraú foi deflagrada nesta quarta-feira, 03, para cumprir um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio. O autor é um cabo reformado do Exército brasileiro. Com ele, foram apreendidas pistolas de uso restrito, silenciador e munições.
O mandato de prisão foi expedido pela justiça da cidade de Jaguaquara, no sudoeste baiano. O cabo reformado foi preso na construção de seu imóvel em Taipu de Fora. De acordo com a Delegada Andréa Oliveira, o cabo reformado do exército é especialista em explosivos e armamentos.
Com ele foram apreendidos 03 armas, sendo uma pistola 09 mm, marca tauros, com 03 carregadores contendo 22 projéteis de 09 mm e 30 projéteis normais de mesmo calibre, 02 silenciadores, 01 arma de air soft da marca alpha black leopard eye com 02 carregadores, calibre 06 mm e 01 arma de air soft modelo sig sauer/x-five, calibe 4,5 mm e um carreador e esferas de chumbinho.
A polícia civil está fazendo a verificação no sistema para saber se o investigado possuia registro do armamento, caso contrário será autuado pelos crimes previsto em lei.
http://www.barragrande24horas.com.br/v1/
Nenhum comentário:
Postar um comentário