Um dos suspeitos baleados na operação policial ocorrida na região da Gambboa, em Salvador, neste sábado (21) é Emerson Conceição dos Santos, conhecido como "Mickey", apontado como integrante do Comando Vermelho (CV). Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Emerson era apontado como uma das lideranças do tráfico na região de Itinga e chegou a ser preso durante uma operação da Polícia Militar na BR-101, no município de Buerarema, sul do estado, mas acabou solto.
Fontes do BNews apontam que ele era o principal suspeito de atirar e matar a dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, em março do ano passado. Ela estava a caminho de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na garupa de um mototaxista, quando houve um confronto entre policiais e suspeitos na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela. Ela foi ferida no peito.
A bala perfurou o pulmão e o tórax, mas não ficou alojada. Larissa chegou a ser socorrida, mas teve a morte confirmada dias depois.
Imagens obtidas pelo BNews também mostram Mickey sendo carregado em um dos becos da Gamboa por familiares. Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário