
O tatuador Vitor Fonseca, de 42 anos, morreu nessa quarta-feira (18/2), três dias após levar um soco no rosto durante uma briga no centro de Nuporanga, interior de São Paulo, durante o Carnaval. O agressor alega que protegia duas crianças de um suposto caso de importunação.
Nas imagens acima, é possível ver o momento em que Vitor Manoel Gomes de Jesus, de 25 anos, desfere um soco no rosto do tatuador, que cai desacordado no chão. A vítima bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano. Vitor Fonseca chegou a ser socorrido no Hospital São Geraldo, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, o agressor foi identificado, apresentou-se à delegacia, acompanhado de advogados, e confessou ter acertado um soco na vítima.
Em nota, a defesa de Gomes de Jesus afirmou que o rapaz defendia duas crianças de um suposto caso de importunação. Ainda no vídeo acima, é possível ver o tatuador conversando com menores momentos antes de ser agredido.
As circunstâncias ainda estão sendo analisadas. As crianças e a mãe delas serão ouvidas pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário