
Mucuri: Uma jovem de 29 anos morreu após ser atropelada na noite da última terça-feira (17), por volta das 20h40, no km 940 da BR-101, no distrito de Itabatã, município de Mucuri, no extremo sul da Bahia.
A vítima foi identificada como Narlice Augusto dos Santos. De acordo com informações, ela era portadora de depressão e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Mucuri. Narlice estava internada em um hospital da região e teria recebido alta médica, retornando para sua residência.
Inesperadamente, a jovem teria saído de casa e começado a andar pela rodovia BR-101, quando foi surpreendida por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro, seguindo em direção ao município de Pedro Canário, no Espírito Santo. Com o forte impacto, a vítima caiu ao solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e socorreu Narlice para o Hospital São José (HSJ), em Itabatã. No entanto, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
A autoria do atropelamento é ignorada até o momento, uma vez que o condutor evadiu-se do local. O delegado titular, Dr. Daniel Márcio de Souza, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será submetido a exame de necropsia. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado à família para sepultamento.
Nas redes sociais, o clima é de comoção. Narlice era muito querida na comunidade de Itabatã. Uma moradora e amiga da vítima desabafou: "Ela estava invisível aos olhos do povo. Temos culpas? Não! Mas não vi ninguém cobrar das autoridades que a moça estava sem a medicação do CAPS. Enquanto isso acontecer e todos ficarem calados, todos serão omissos. Que ela descanse em paz. Só Deus e ela sabem a luta que travou", lamentou.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário