O dono de um restaurante foi baleado por um funcionário durante um desentendimento na noite de sexta-feira (20), no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália.
De acordo com a polícia, a discussão ocorreu após o encerramento das atividades do comércio que funciona. Durante o conflito, o empresário Célio Roberto de Oliveira foi atingido por um disparo no ombro.Ainda segundo a polícia, o principal suspeito, Nidivaldo de Jesus Santos, de 65 anos, é casado com uma indígena da localidade e vivia entre a aldeia e a cidade de Eunápolis.
As informações indicam que o suspeito sabia onde a vítima guardava um revólver calibre .38, registrado em nome do empresário. Em meio à discussão, ele teria se apoderado da arma e efetuado dois disparos. Um atingiu a vítima. O outro acertou um veículo que estava no local.
Após os tiros, o suspeito fugiu levando o revólver. Até a última atualização, ele não havia sido localizado.
O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde não foi informado. A Polícia Civil segue com diligências para localizar o suspeito e recuperar a arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário