COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 18 de abril de 2013

VÍDEO: MC ‘TRANSA’ E METE MÃO EM DUAS MULHERES NO PALCO


Do Bocão News.

Mais uma vez a imagem da mulher é deturpada. No Rio de Janeiro, o funkeiro MC Magrinho atacou novamente em uma das suas apresentações e colocou duas mulheres no palco, que se sujeitaram a momentos constrangedores.

No vídeo, as duas ‘moças’ são quase que estupradas em plena dança. Confira:

13 comentários:

  1. vivemos num mundo tal sem respeito que nos mesmo nus perguntamos se estamos mesmo educando os nossos filhos ou entregando eles pra uma vergonha dessa onde pessoas com essas sem um pingo de vergonha mostra a sociedade o que aprendeu sendo que poderia ser diferente esta numa faculdade fazendo algo que fosse aplaudido a sociedade nao criticado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esse mundo tá perdido, jesus tá ai pra quem quiser se libertar

      Excluir
    2. Ai, ai, ai! Quando vejo esses comentários de vocês, fico profundamente triste, pois embora vocês vejam todo esse caos, são incapazes de apontar as origens de tudo isso. Mas, como amigo e me sentido no dever de ajudá-los, deixo meu comentário: tudo isso tem uma origem, tem um autor e um grupo de autores. As pessoas tem culpa, mas elas são apenas o estágio final. Toda essa porcaria tem duas origens: 1ª fonte: isso foi planejado e executado por um grupo de intelectuais socialistas que fundaram uma "elite" denominada Escola de Frankfurt, e que defendiam as ideias do comunista italiano Antonio Gramsci. Este afirmava que para implantar o comunismo no Ocidente sem guerras, deveria-se primeiro destruir os valores e a família. Os frankfurtinianos receberam maciço apoio dos mega bilionários que via nas ideias deles, uma forma de controlar as riquezas e as inteligências no mundo, principalmente nos países pobres. Como intelectuais defensores do comunismo fundaram partidos políticos e se infiltraram nas universidades, na ONU e em milhões de instituições públicas e privadas, toda essa merda começou a ser apoio financeiro e político. 2ª Fonte: os partidos políticos como PT, PSDB, PSOL, PCdoB, PSTU, defendem esse tipo de comportamento e vêm a muito tempo incentivando a destruição da boa educação: kit gay, leis inocentando de menores, leis para para liberalização das drogas e do aborto! Observem quem são os partidos políticos que defedem essas coisas e logo vocês descobrirão que eles são partidos defensores do comunismo, preferencialmente chamado de socialismo.

      Excluir
    3. Colega, queria penas parabenizá-lo pelo seu comentário. O que mais gostei é porque é desta forma que vejo as coisas. Esses moleques são apenas fantoches de um grande palco. Nos bastidores é que está o problema. Salvemos nossas famílias. Abraço - Jean Carlos- Mossoró RN

      Excluir
  2. A nossa sociedade está uma merda,em um pais onde estudar é tido com ser ¨nerd¨ e ser um vagabundo é ser ''o bom o bacana'' com tantas musicas boa os nossos filhos(nem todos) andam escutando essa porcaria,mas ai eu pergunto:por que escutar essa pornografia em forma de ''musica''? se é que podemos chamar tal idiotice de musica...onde nós iremos parar?imagine como serão os filhos dessas pessoas!
    E a marginalidade só aumenta,com tanta musica boa porque escutar isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu so tenho a parabenizar esses garotos, não sou eu que vou criticar a conduta deles ,eu tenho mas è que tomar conta da minha família. e torcer que eles façam isso com alguma filha de um politico de um promotor de um juiz ,ai sim eles vâo tomar alguma providencia.

      Excluir
  3. Lixo humano!!!! lúcido ele não está, pior é a mulher que se sujeita a ir em um show de um canalha como esse, essa aí é nível dele, ninguém faz o que ele fez sem o devido consentimento da outra parte, muitas vezes tenho vergonha de ser baiana devido a esse tipo de coisa, os ritmos daqui são degradantes( não agravando a todos) em tudo só evocam sexo......absurdoooO!!!

    ResponderExcluir
  4. Ridícula são as mulheres que se prestarão a essa pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Mais safada a pessoa que sabe a fama e ta la no show dele todo fim de semana....

    ResponderExcluir
  6. Deveriam ter sido estupradas mesmo pra tomar vergonha na cara,e o pior de tudo é que quando acontece um estupro as mães ainda acham que são vítimas,tudo piranha.

    ResponderExcluir
  7. até parece q elas n estão gostando as primeiras vagabundas são essas mulheres q se prestam a um papel desses ... esse tipo de show só existe pq existem lixos humanos q gostam e vão assistir a isso...

    ResponderExcluir
  8. Como uma mulher em sã consciência se presta a tal papel??? Que ridículo!

    ResponderExcluir
  9. Depois estas mesmas mulheres, participam da marcha das "Vadias" com cartas "Não mereço ser estuprada"

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA