COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Deputada discute ampliação do Luz para Todos em Una e Canavieiras


0
Luz para Todos Una - Foto Cristiano Cruz
Luz para Todos Una
Luz para Todos Canavieiras 1 - Foto Cristiano Cruz
Luz para Todos Canavieiras
A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) participou nesta quinta-feira (11) de audiências públicas em Canavieiras e Una para discutir sobre a implantação e ampliação do Programa Luz para Todos para que possa beneficiar milhares de moradores desses municípios. O pedido para a realização das audiências públicas foi feito pela deputada Ângela Sousa ao secretário de Infraestrutura e vice-governador Otto Alencar (PSD), através do ofício 109/2013, com o objetivo de esclarecer dúvidas das comunidades desses municípios e apresentar os projetos de ampliação do Luz para Todos, um programa que se destina ao atendimento da população residente no meio rural.
Durante as audiências públicas, que contaram com as presenças dos prefeitos Almir Melo, de Canavieiras, e Diane Rusciolleli, de Una, além de vereadores e secretários municipais, o diretor de energia do Luz para Todos, Gilson morais, falou sobre como está o programa nesses dois municípios, as etapas de cada projeto, o número de comunidades beneficiadas e as metas para os próximos anos. O representante do Luz para Todos também falou sobre pendências que tem dificultado a conclusão de alguns projetos, mas adiantou que medidas estão sendo adotadas para que mais famílias sejam beneficiadas com a eletrificação rural. Gilson Mendes esclareceu dúvidas das comunidades, anotou sugestões e solicitações dos moradores de Una e Canavieiras.
- See more at: http://www.agravo.blog.br/#sthash.wUPQlEWN.dpuf

Um comentário:

  1. O Governo federal lançou o programa luz para todos no ano de 2003,
    O objetivo era atender toda população ate o ano de 2008, devido a grande demanda na procura, se fez necessário a prorrogação do projeto ate 2011.

    Porém o Censo 2010, do IBGE, apontou a existência de uma população ainda sem energia elétrica em suas casas, localizada, principalmente, nas Regiões Norte e Nordeste e nas áreas de extrema pobreza. Para atender a essas famílias, o Governo Federal, por meio do Decreto nº 7.520/2011, instituiu uma nova fase do Programa, agora para o período de 2011 a 2014, com foco aos cidadãos contemplados no “Plano Brasil Sem Miséria” e no “Programa Territórios da Cidadania”, ou estabelecidos em antigos quilombos, áreas indígenas, assentamentos de reforma agrária, em regiões que sejam afetadas pela construção de usinas hidrelétricas e localizados em área de elevado impacto tarifário.

    Pergunta: Prezado Sr.Governador do estado,Prefeita e vereadores da Cidade de Una representantes dos projetos do Governo federal,
    Já se passaram 10 Anos !!
    e vocês ainda estão se reunido para tratar da implantação do projeto?? é isso mesmo?

    Prefeita fica esperta, não vamos mais tolerar pessoas sem perfil para gestão em nossa prefeitura, O povo acordou vocês também vão ter que acordar, ou trabalha serio ou cai fora.

    Meu nome é Marcelo Rocha,filho dessa terra
    E-mail: celopqd2013@hotmail.com.

    Abraço á todos.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA