COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Indígenas liberam BR-101 após mais de 12h de protesto

Por G1
Os índios das tribos Pataxó e Tupinambá desocuparam as pistas da BR-101, no extremo sul da Bahia, por volta das 18h30 desta quinta-feira (3). O grupo protestava na rodovia federal desde as 5h contra a PEC 205 e para cobrar agilidade na decisão do Ministério da Justiça em relação à demarcação de terras na região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito da BR já está totalmente liberado. Este é o segundo dia consecutivo de manifestação dos indígenas no local.
A mobilização, que reuniu cerca de 800 indígenas, gerou mais de 5 km de congestionamento. A PRF diz que caminhoneiros decidiram esperar resolução em postos de combustíveis. O grupo liberou a passagem de ambulâncias de equipes policiais. Na ação, eles fizeram danças típicas e levaram cartazes.

"Liberamos ontem às 19h e hoje ocupamos novamente. Hoje não tem negociação até vir uma posição da esfera federal. É uma mobilização nacional, que também acontece em outros estados", afirma Juari Brás, da tribo Pataxó, um dos líderes do movimento. A polícia diz ainda que o ato é pacífico.

Os índios disseram que liberaram a pista após contato direto, por telefone, com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA