COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Arrastado vivo: crocodilo devora garoto que jogava futebol em orla de praia no México

Manuel Abraham é um garoto de 7 anos natural do estado de Querétaro que passava férias com a família na cidade de Barra de Santa Ana quando foi atacado violentamente por um crocodilo e arrastado para dentro do mar no último domingo (17). As informações são do portal La Policiaca.
A criança jogava futebol com seu pai, Manuel Vázquez Padilla, na orla da praia, quando a bola rolou para dentro da água. Abraham correu para pegá-la, ignorando os sinais de aviso de Proteção Civil que avisam sobre a presença de crocodilos na região.
Outros banhistas que estavam próximos da costa gritavam que um crocodilo estava perto do menino, mas já era tarde. Quando o pai da criança correu para tentar socorrer o filho, o animal já tinha mordido sua perna e começado a arrastá-lo para a água.
Sinais e placas avisavam sobre a presença de crocodilos na regiãoReprodução/ La Policiaca
Desesperado, Padilla foi atrás do filho pulando dentro da água e tentando tirar a criança dos dentes do animal, colocando inclusive a própria vida em risco.
Ambulâncias e viaturas da polícia chegaram rapidamente ao local, e iniciaram-se as buscas pelo menino, mas até este momento ainda não há sinal de Manuel Abraham.
Apesar de as buscas continuarem, restam poucas esperanças de encontrar Abraham vivo, já que os crocodilos costumam arrastar suas vítimas para debaixo d’água. r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA