COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Bairro Banco da Vitória recebe serviço da Operação Ilhéus em Ação

Operação Ilhéus em Ação na rua Elpídio Ramos Banco da Vitória O serviço acelerado da operação “Ilhéus em Ação – Uma Cidade de Todos”, que tem como objetivo melhorar o aspecto visual do município, contemplou o bairro Banco da Vitória. Nesta terça-feira, 19, a força-tarefa do programa realizou o encascalhamento de cerca de 1 quilômetro de extensão da Rua Elpídio Ramos, que serve de acesso à Escola Sítio Iguape, da rede municipal de ensino.

De acordo com o coordenador de Ações Regionais, da secretaria municipal de Administração (Sead), José Victor Pessoa – que também integra o programa –, o serviço vai melhorar o transporte escolar e permitir que veículos grandes transitem pela estrada, principalmente para escoar a produção agrícola do entorno do bairro Banco da Vitória.


Operação – De açodo com o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), com quase um mês de atuação na zona sul de Ilhéus, a operação Ilhéus em Ação agora começa a ser levada para outras áreas da cidade. “Com o avançar dos trabalhos, estamos reservando parte do nosso efetivo de trabalhadores para atuar em bairros como o Basílio, Princesa Isabel, além das praias da Avenida Soares Lopes e do Cristo”, concluiu Cacá. SECOM IOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA