COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Boca x River é suspenso por gás de pimenta

O jogo entre Boca Juniors e River Plate foi suspenso após um torcedor em La Bombonera atirar gás de pimenta no túnel do adversário, no retorno do intervalo com a partida empatada por 0 a 0. O duelo era válido pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
 Após o incidente, jogadores do River Plate apresentaram dificuldades para respirar, ardor nos olhos e alguns até tiveram queimaduras, segundo o médico da equipe. 
 As câmeras do estádio flagraram o momento em que um torcedor do Boca Juniors mascarado estaria lançando o gás de pimenta na ventilação do túnel que leva os atletas do River dos vestiários ao campo.




A partida ficou paralisada por mais de uma hora até que a arbitragem tomasse a decisão de parar o duelo definitivamente. Segundo o juiz, o clássico foi “suspenso por agressão aos jogadores do River Plate”.
 No primeiro tempo, antes do incidente, a partida foi marcada por violência em campo e pouco futebol. Nenhuma chance de gol foi criada, mas foram distribuídos cinco cartões amarelos, quatro deles para atletas do Boca Juniors.
Depois do ataque com spray de pimenta, um drone carregando o “fantasma da Série B”, em alusão ao rebaixamento do River Plate, sobrevoou o gramado (abaixo). O incidente foi citado pelos árbitros e também será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA