O temporal que atinge a capital baiana desde a noite de sexta-feira (9) derrubou árvores e provoca pontos de alagamento e lentidão no trânsito em vários pontos da cidade, na manhã deste sábado (9). Até as 9h16, a Defesa Civil de Salvador tinha recebido 31 solicitações de emergência. Não há registro de feridos.
Também foram contabilizados cinco alagamentos de imóvel, três ameaças de desabamento de imóvel, cinco ameaças de deslizamento de terra, três desabamentos de muro, um desabamento parcial, 10 deslizamentos de terra e três infiltrações.
Na avenida Paulo VI, no bairro da Pituba, uma àrvore caiu e bloqueia os dois sentidos da via, nas proximadades da agência dos Correios. O trânsito no local está fechado, segundo o órgão de trânsito.
Outra árvore desabou sobre a fiação elétrica na Avenida Juracy Magalhães, no bairro do Rio Vermelho, nas proximidades do Hospital Aliança. Segundo a Transalvador, uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) já está no local, que também tem trânsito lento.
Também há registro de quedas de árvores no bairro dos Barris, perto do complexo penitenciário, e Avenida Sete de Setembro, no Campo Grande.
Vários outros pontos da cidade têm pontos de alagamentos. De acordo com a Transalvador, há pontos de retenção por causa de água acumulada na pista nas avenidas Paralela, Vasco da Gama e Cardeal da Silva, Ogunjá, Calçada, e na região do Dique do Tororó, perto da Arena Fonte Nova.
G1 BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário