COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de maio de 2015

Em noite inspirada de Maxi Biancucchi, Bahia goleia Mogi Mirim por 4 a 1; veja gols

edacao@varelanoticias.com.br
(Foto: Reprodução/ Premiere)
Mesmo sem a presença do torcedor, o Bahia goleou o Mogi Mirim por 4 a 1 e conseguiu o primeiro triunfo na Série B do Brasileirão 2015, na noite desta sexta-feira (15), no estádio Pituaçu.
Maxi Biancucchi foi o grande nome da partida pelo volume de futebol que apresentou, além das duas assistências e o gol que abriu caminho para o placar elástico. Zé Roberto marcou dois e se firma na titularidade, enquanto Léo Gamalho, mesmo em ritmo menos intenso por ter voltado de lesão, fechou o placar. Geovane descontou para o “Carrossel Caipira”.
A atuação do tricolor foi impecável no sistema ofensivo, que parece ter entendido o ritmo da segundona e não deixou escapar as duas oportunidades dadas pela zaga do Mogi. O placar poderia ter sido ainda maior, se a bola que Maxi tocou por cima do goleiro Daniel tivesse encontrado o endereço certo.
O Bahia agora ocupa provisoriamente a 2ª posição na tabela com 4 pontos conquistados, atrás do líder Sampaio Corrêa e enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, no próximo sábado.
Confira gols:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA