COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 9 de maio de 2015

Feijão cai na estreia do quali em Roma e chega à sétima derrota consecutiva

Por Roma, Itália
copa davis Tênis Mayer x Feijão (Foto: Matheus Tiburcio)Feijão segue para ATP de Genebra após cair em Roma (Foto: Matheus Tiburcio)
A sequência é ruim: agora, já são sete derrotas consecutivas. Depois de virar o número 1 do Brasil no início de março, a fase de João Souza, o Feijão, não foi mais a mesma. Neste sábado, na primeira rodada do qualifying do Masters 1000 de Roma, o tenista número 78 do ranking foi superado pelo italiano Thomas Fabbiano, apenas 206° colocado na lista da ATP. O rival venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h22 de partida.
Ao longo do jogo, Feijão teve seis aces, diante de dois do italiano. Porém, Thomas Fabbiano enfrentou penas uma chance de quebra do brasileiro e a salvou. Já Feijão teve dez breaks points contra e salvou sete, sendo quebrado uma vez na primeira parcial e duas vezes no segundo set.
Agora, João "Feijão" Souza volta suas atenções para o ATP 250 de Genebra, na Suíça, a partir do próximo dia 17. Em seguida, o brasileiro segue para o segundo Grand Slam da temporada, Roland Garros, em Paris, na França.
Ainda neste sábado, outro brasileiro vai à quadra em Roma. Também pela primeira rodada do qualifying, Thomaz Bellucci (77) enfrenta o colombiano Alejandro Gonzales (105). Esse será o primeiro encontro entre os dois tenistas.
SPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA