COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Fisiculturista Baiana do bumbum gigante posa sexy antes de competição

A fisiculturista baiana Lorena Allveis está se preparando com todas as forças para concorrer ao Arnold Classic 2015, evento de fisiculturismo que homenageia Arnold Schwarzenegger, e acontece neste mês no Rio de Janeiro. 
A loira, que é mãe de um menino de 10 anos e outro de 1 ano, treina nada menos que sete vezes por semana, além de manter uma rigorosa dieta para aumentar a massa muscular e evitar o ganho de gordura.
As medidas de Lorena - que quando tinha 17 anos, sonhava em ter o corpo igual ao de Viviane Araújo - são impressionantes: 112cm de bumbum e 72cm de perna. Quando comecei a treinar, ficava louca com o corpo da Viviane Araújo. Fui malhando, me dedicando, e agora estou mais para Juju Salimeni. Eu me inspiro nela", diz a gata. Sobre seu bumbum, ela gartane “Muita gente acha que é de mentira. Mas é tudo meu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA