COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 12 de maio de 2015

Gandu: Em protesto contra fiscalizações da AGERBA, motoristas do transporte alternativo fecham a BR 101

Gandu: Em protesto contra fiscalizações da AGERBA, motoristas do transporte alternativo fecham a BR101Um grupo de motoristas do transporte alternativo da cidade de Gandu e municípios vizinhos, realizaram uma manifestação na BR – 101 – na altura do Km 370, próximo à região da “Pedreira”. A manifestação  bloqueou os dois sentidos da pista e motoristas foram  impedidos de seguir viagem tanto em direção à Itabuna, quanto para Salvador.

Conforme informações dos próprios manifestantes, o bloqueio da rodovia é por causa das rígidas fiscalizações que os profissionais da área vem sofrendo por parte da PRF e da AGERBA. Para alguns motoristas alternativos, existe uma espécie de perseguição da AGERBA contra a classe, principalmente nas regiões atendidas pelas empresas Rota Transportes, Expresso Brasileiro, ViaMetro e Cidade Sol, controladas pelo deputado estadual Ronaldo Carletto, do PP.

A manifestação e o bloqueio que teve inicio por volta das 12h30, promete se estender durante toda à tarde ou até representantes do órgão atender algumas reivindicações da classe. 
Diário Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA