José Fagner de Oliveira, 30 e Gracieide Cardoso da Silva, 21, foram assassinados na madrugada deste sábado (9), dentro de casa no Ramal Zacriana, vicinal do Ramal do Pau Rosa, localizado no km 21 da BR-174.
Entre os acusados estão Janio da Silva Simões, 24, que foi preso e levado ao 19º DIP, onde negou as acusações; além de José Raimundo de Souza Moreira, 25, e um menor de idade, que estão foragidos.
O jovem casal dormia no segundo piso de um casebre de madeira, com seus dois filhos de 6 e 10 anos de idade, quando foram acordados pelos criminosos. Houve luta corporal, e Gracieide foi contida. O filho de dez anos viu parte do crime ocorrendo. A mulher foi levada aos fundos da casa, onde foi estuprada e torturada até a morte. O corpo da jovem foi encontrado boiando em um lago próximo, com pedaços de madeira enfiados na região genital.
Próximo ao corpo da esposa, na margem do lago, foi marcada uma escrita sobre a areia, dizendo: "CPM Devia R $2000".
De acordo com populares, o crime foi motivado por richa e diversos atritos. A polícia segue investigando o crime e analisa se o assassinato foi motivado por richa ou por acerto de contas.
PORTAL DO HOLANDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário