COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de maio de 2015

Homem joga gasolina, ateia fogo e mata mãe de vereador em Gongogi

Um crime bárbaro chocou, na tarde deste sábado (16), o município de Gongogi, no sul da Bahia. Um homem identificado como José Orlando, de 46 anos, mais conhecido como Zezeu, teria jogado gasolina e ateado fogo na ex-sogra, identificada como Hilda Querino Santos, de 78 anos. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Segundo informações colhidas pelo Ubatã Notícias, Zezeu foi à residência da ex-esposa e lá foi iniciada uma discussão por motivos até o momento ignorados. 

Zezeu teria então jogado gasolina e ateado fogo na idosa, que na hora do incidente estava na casa da filha. De acordo com informações de testemunhas, vizinhos tentaram socorrer Hilda, mas a vítima acabou sucumbindo. Um neto da vítima, identificado apenas pelo pronome de Eduardo, também saiu ferido e sofreu queimaduras de 2º e 3º graus. Eduardo foi atendido primeiramente no Hospital de Gongogi e na sequência foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. Seu estado de saúde até o momento é desconhecido. 

Após cometer o crime, Zezeu teria fugido num veículo Uno com direção a BR-330, próximo a Ubatã. Hilda é mãe do vereador Antônio Querino Pereira Neto (PTdoB) e a morte da idosa causou bastante comoção no município. A Polícia Civil de Ubaitaba investigará o crime. *Informações do  Ubatã Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA