COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Integrantes da banda New Hit são condenados a 11 anos e oito meses de prisão

redacao@varelanoticias.com.br
Com músicas de apelo sexual, grupo New Hit causava polêmica, mas arrebatava multidão de fãsOs integrantes da banda New Hit foram condenados ) a 11 anos e oito meses de prisão por cometerem o crime de abuso sexual de das adolescentes em 2012. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (6), pela juíza Márcia Simões Costa, da Vara do Crime do município de Ruy Barbosa. O regime de cumprimento da pena para todos os acusados deverá ser inicialmente fechado.
Entenda o caso
Há cerca de dois anos, a imprensa baiana estampou nas manchetes dos veículos de comunicação um escândalo chocante envolvendo uma das bandas de pagode mais populares da época. No dia 26 de agosto de 2012, nove integrantes da New Hit foram presos sob a suspeita de estupro coletivo contra duas adolescentes de 16 anos no município de Ruy Barbosa (BA). Mesmo após tanto tempo, a banda acabou, o caso continua sendo alvo de polêmica e ninguém foi condenado.
No dia do crime, as vítimas foram ao ônibus do grupo após um show para pedir autógrafos e tirar fotos. Segundo elas, ao subirem no veículo, foram atraídas pelos rapazes para o fundo e levadas para o banheiro, onde foram estupradas por vários homens.  As meninas disseram que os componentes entraram no banheiro de dois em dois.
Guilherme Augusto Campos Silva, Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho (o Dudu), Jefferson Pinto dos Santos, Jonh Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes, William Ricardo de Farias e o policial militar Carlos Federico Santos de Aragão, que fazia a segurança da banda, foram apontados como réus no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA