COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Medo de divulgação de fotos íntimas fez Ronda Rousey estrelar ensaio nua

Montagem Ronda Rousey, MMA (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)Se há uma coisa que parece ser impossível é acuar Ronda Rousey. Com fama de determinada e imparável no octógono, a campeã peso-galo do UFC provou que é assim também em sua vida particular. Em entrevista à rádio "SiriusXM", a lutadora revelou o que a motivou a fazer um ensaio sem roupa para a revista "ESPN Body Issue".

Capa livro Ronda Rousey (Foto: Reprodução)Capa da autobiografia de Ronda Rousey, no qual ela revela curiosidades da sua vida (Foto: Reprodução)

- Foi uma espécie de defesa. Eu descobri que um ex-namorado, que eu chamo de "Doente das Fotos" no meu livro, tinha fotos minhas nua sem que eu soubesse. Aconteceu duas semanas antes da minha primeira luta pelo cinturão, em 2012, contra Miesha Tate. Eu estava muito ativa nas redes sociais, tentando atrair a atenção das pessoas. Ele saiu para trabalhar e eu fiquei em casa, usando o seu computador. Quando baixei uma foto do Facebook para colocar no Twitter, vi a lista de dowloands que ele havia feito anteriormente. Quando abri as fotos, era um show de bundas. "O que é isso?", eu pensei. Pareciam fotos amadoras. Resolvi olhar, e vi que eram fotos minhas! 
COMBATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA