COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mulher de 21 anos morre em batida; Noivo tem ferimentos leves

Um acidente deixou uma mulher morta e o noivo dela ferido levemente, às 7h30 da manhã desta terça-feira (12) na BR-367, no município de Porto Seguro. A moto na qual viajavam Azinael Oliveira da Silva, de 22 e Rayanne dos Santos Alves, de 21, bateu em um caminhão nas proximidades do distrito de Vera Cruz. O casal ainda foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas Rayanne não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

À Polícia Rodoviária Federal, Azinael relatou que tentava ultrapassar um caminhão e quando percebeu que um carro vinha em sentido contrário tentou voltar para a sua mão, mas acabou batendo na carroceria do caminhão. Com a força do impacto, os noivos foram arremessados a vários metros. Segundo um agente PRF, no local é proibida a ultrapassagem.

O caminhão ainda não foi identificado. A polícia suspeita que o motorista não tenha percebido que foi atingido. A moto foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

Segundo amigos, os noivos aproveitaram que terça-feira (12) foi feriado municipal em Eunápolis e foram para a praia. O corpo dela está sendo velado no bairro Pequi. Horário e local do enterro ainda não foram divulgados. RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA