COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Novas ações do Maio Amarelo durante final de semana em Ilhéus

Novas ações do Maio Amarelo durante final de semana em IlhéusA Superintendência de Transporte e Trânsito através da sua Coordenação de Educação para o Trânsito (contando com o apoio da Policia Militar), promoveram mais uma  ação educativa na Zona Sul da cidade. As atividades tiveram inicio às 9 horas e fazem parte do cronograma de atividades referente ao Maio Amarelo (movimento internacional que objetiva reduzir o número de acidentes) e do ProgramaPermanente de Educação para o Trânsito da Sutran.
As atividades conjuntas  visam chamar a atenção do público para atitudes como atravessar na faixa de pedestres, obedecer ao limite de velocidade, utilizar equipamentos de proteção, não falar ao celular ao dirigir, utilizar o cinto de segurança,  respeitar o sinal, o pedestre e o ciclista.
Com entrega de panfletos educativos, Código Emocional de Trânsito e Multa Moral, os agentes chamaram a atenção dos condutores e caronas sobre os altos índices de mortes, feridos e sequelados permanentes do trânsito em nossa cidade e no País.
Durante todo o mês de maio serão realizadas palestras com o mesmo tema em várias escolas do município.
O Movimento MAIO AMARELO foi criado com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo.
A escolha da data foi motivada pela Década de Ação para Segurança no Trânsito, lançada pela ONU em 11 de maio de 2011. Em maio também é comemorada a Semana Mundial de Segurança ao Pedestre.
A exemplo  do "Outubro Rosa" e o "Novembro Azul", que tratam respectivamente sobre os temas de câncer de mama e de próstata, o MAIO AMARELO quer envolver todos, poder público ou sociedade civil, empresas ou entidades de classes e associações na discussão sobre este que já é hoje também uma questão de saúde pública.
MAIO AMARELO é um movimento, uma ação, não uma campanha, ou seja, cada cidadão, entidade ou empresa pode utilizar o símbolo do “MAIO AMARELO” em suas ações de conscientização tanto no mês de maio, como, na medida do possível, durante o ano inteiro.
Cada um é convidado a promover atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito.
O amarelo simboliza a atenção e também a sinalização de advertência no trânsito. ASCOM SUTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA