COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de maio de 2015

Polícia de Itabela fecha o cerco e prende "Danilo Seco" acusado de envolvimento na morte de policial Militar.

Foi preso na noite deste sábado em Itabela o elemento Danilo Silva Santos  vulgo“ Danilo Seco”  apontado como autor de vários crimes e acusado de uma possível participação  na morte do soldado da PM Denisson Rodrigues, 31 anos, de Itabuna em São José da Vitoria na última quinta-feira dia 21.
A polícia civil de Itabela que vinha desde as primeiras horas deste sábado (23) investigando os passos do elemento “Danilo Seco”, conclui que ele estava na cidade deste a noite de sexta-feira (22). Um investigador da delegacia local recebeu  informações que “Danilo Seco” estava escondido em uma casa na Rua M, Quadra L, no Bairro Jardim Paquetá recém inaugurado.
As Informações foram repassadas para o Comando da Policia Milhar do 4º pelotão de Itabela, uma guarnição foi ao local e prendeu o acusado por volta das 18h. Danilo Silva Santos  foi levado direto para a sede da Policia Federal em Porto Seguro, o mesmo  possuem um mandado de prisão em aberto solicitado pela PF e expedido pela  Justiça Federal. O mandado foi com base em dois assaltos as agencias dos correios, nas cidades de Porto Seguro e Itabela. GIRO DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA